Maria Luíza, mais forte do que antes em Jundiá


A ex-vereadora e segunda colocada na eleição passada para prefeita, em Jundiá, contra tudo e contra todos, teve uma grande façanha política neste cenário em Jundiá, praticamente sozinha, mas com o apoio do povo, perdeu por apenas 70 votos de diferença, um feito que muitos consideram incrível, diante do poderio político e econômico que enfrentou em 2016, contra o atual prefeito Segundo que pela força de Maria Luíza, quase chegou em segundo.
Hoje, muito mais forte e com o apoio do povo de Jundiá que está calado, mas sabe o que quer para o seu lugar, se comenta nos quatro cantos da cidade, alguém que tenha identificação com Jundiá e amor a seu povo.
Hoje, o quadro ainda não mudou, mas a sua pré-candidatura a prefeita em Jundiá, parece incomodar aos poderosos e os detentores do poder político e econômico que descartam a sua pré-candidatura a prefeita, deixando o seu nome de fora dos postulantes ao governo municipal.
“Não é de hoje, que estou nessa luta, nessa caminhada para poder mostrar como se trabalha para o meu povo e para o município.
O candidato tem que ter essa predisposição para que Jundiá saia desse atraso e que o povo possa ser feliz, por isso, sou pré-candidata a prefeita com a certeza de que o povo agora, saberá escolher o melhor para Jundiá”, afirmou Maria Luíza.
Maria Luíza já garantiu o apoio da deputada Cibele Moura, do ex-senador Benedito de Lira, do ex–prefeito Abrahão Moura e do deputado federal, Sérgio Toledo
Maria Luíza sairá pelo PP, quanto a seu parceiro de chapa, ela continuará conversando com quem quiser abraçar o projeto de uma Jundiá voltada para o seu povo, afirma.
#visaodealagoas

Anterior Projeto de lei da deputada Cibele Moura que veda contratação de condenados na Maria da Penha vai à votação
Próximo Projeto Amigos na Praça em horário ideal

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *