Marcelo Hugo comemora com o povo idade nova em Japaratinga


O pré-candidato a vereador por Japaratinga, o advogado Marcelo Hugo reuniu familiares e amigos para comemorar os seus 54 anos de vida em que agradece a essas pessoas que tanto contribuem e fazem parte de sua vida.
Em momento de confraternização, amigos o parabenizaram e relataram os grandes momentos de sua vida política quando esteve como vereador em Japararinga por três mandatos e por sua contribuição ao município em especial ao seu povo. Foram várias indicações, requerimentos e projetos que encaminhou e votou em benefício da melhoria de vida do seu povo, sempre atuante no parlamento Marcelo Hugo sempre foi uma referência neste quesito, pois sempre lutou pelo povo de Japaratinga.
“Celebrar os meus 54 anos de vida cercado por minha família e amigos, é viver um clima de contemplação e amor ao próximo, pois o maior significado da vida é viver sempre fazendo o bem, e continuar com este convívio salutar com meus familiares e amigos, e neste momento em que comemoro os meus 54 anos, me deixa muito feliz pelos amigos que tenho”, disse o ex-vereador Marcelo Hugo que vai estimulado pelos familiares e amigos, na busca de uma vaga na Câmara de Vereadores.
O médico e ex-prefeito de Maragogi, Paulo Max, apóia a volta de Marcelo Hugo a política, “vejo com bons olhos sua iniciativa, pois Marcelo é um bom político e tem muito a contribuir com o povo de Japaratinga”, disse Paulo Max.
Já seu primo Deco, um dos principais apoiadores é categórico, “seu retorno a Câmara de Vereadores é de vital importância para o crescimento do município e nas melhorias para o povo de Japaratinga”, comenta Deco.
Outro dado importante para fortalecer a sua volta, Marcelo Hugo conta com o apoio de sua esposa Neide Lins, seus filhos, Milena e Mirna Lins, e seu filho Marx Heitor Lins, além de uma legião de amigos que torcem e apóiam a volta de Marcelo Hugo que agradece a todos por este apoio e que foram levar o seu abraço a Marcelo Hugo.
#visãodealagoas

Anterior Defesa Civil combate o mosquito da dengue em Parpueira
Próximo Cícero Cavalcante, trilhando o caminho de volta

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *