A prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB) decidiu baixar um decreto, nesta terça-feira, 31, baixando os salários da prefeita e da vice-prefeita em 50%. O Decreto determina também a redução de 20% dos salários de secretários, da procuradoria do município e de diretores dos órgão, todos esses recursos serão voltados para o combate a coronavírus que o município vem enfrentando, o decreto terá validade até a duração da pandemia, afirmou a prefeita.
O maior intuito da prefeita Emanuella Moura é quanto ao compromisso da nossa gestão, em apoiar a saúde e a assistência social, neste momento de grande dificuldade em que o município atravessa, alertou.
“Nossa luta é grande nesse combate, hoje não existe, nenhum caso de Covid 19 comprovado, dois já foram descartados e dois estão em análises”, disse.
Nossas equipes da Saúde, assistência e limpeza pública, estão nas ruas atendendo às pessoas, pois este é o nosso compromisso.
A prefeita disse, que assim que assinar o decreto fará uma live para comunicar ao povo da Barra, e agrade a todos esses servidores que vão colaborar com este momento do município, finalizou.
#visãodealagoas
Sem Comentário