A semana começou movimentada na quadra poliesportiva da Escola Cívico-Militar, em que os coordenadores da escola e os militares se reuniram com os pais e alunos para apresentar a metodologia educacional da escola aos 1.200 alunos que estudarão a partir de 7/2, nessa escola.
A reunião foi proveitosa e esclarecedora, além da apresentação do uniforme que será utilizado pelos alunos. A primeira-dama, Márcia Fidelis, incentivadora dessa escola no município, esteve presente ao evento, juntamente com a Coordenadora Geral, Rosana Barreto e da Diretora da Escola, Giovana Cavalcante que atestaram a motivação dos alunos para o começo das aulas dos alunos de 1° ao 9° ano.
A primeira-dama, Márcia Fidélis, ressaltou que “é muito importante para o município de Maragogi, essa escola Cívico-Militar que cria a oportunidade de uma nova metodologia de ensino e que implica numa formação com uma maior disciplina, e vejo aqui o entusiasmo de pais e alunos, dispostos ao começo das aulas”, comentou.
Segundo a Diretora da Escola, Gilvana Cavalcante, “fico feliz com a aproximação do início das aulas, com essa metodologia de ensino que será muito importante para o município”, disse.
A Escola Cívico-Militar é uma iniciativa do Governo Federal e aceita pelo prefeito Fernando Sérgio Lira (PP) que apoia e incentiva este projeto Didático-Pedagógico e Administrativo e que é uma coparticipação do seu corpo docente em parceria e apoio com os militares.
@fernando_sergio_lira
@marciareginafidelis.oficial
@joaoeniocavalcante
@arturcavalcante33
Sem Comentário