Em parceria com Decolar, Setur promove Destino Alagoas em Belo Horizonte


Evento faz parte de uma ação da Secretaria de Turismo de Alagoas com a agência de viagens para a projeção do turismo alagoano

Dando continuidade a ação de promoção e marketing do Destino Alagoas, em parceria com a agência de viagens Decolar, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) promove a capacitação de cerca de 150 agentes de viagens em Belo Horizonte. O evento, que iniciou em setembro na cidade de São Paulo, tem como objetivo alcançar todo o mercado latino-americano com a veiculação de informações sobre o destino e a capacitação de agentes de viagens. O The Tour acontece nesta terça-feira (22), no Hotel Mercure, em Belo Horizonte.

A ação reuniu destinos, hotéis, resorts e fornecedores turísticos para um momento de apresentações, conhecimento e troca de informações. O evento ocorre em duas etapas, com ambientes destinados a cada atividade. Dando início com a rodada de negócios, os agentes de viagens poderão conhecer de perto as particularidades de cada empreendimento e destino turístico. Seguindo com a programação, o evento terá na sequência um talk show, com a apresentação sobre o destino e a realização de sorteios entre os participantes.

A secretária Executiva de Turismo, Marília Herrmann, destacou a importância em capacitar os agentes de viagens, visando em uma venda do destino mais efetiva e com mais propriedade na divulgação de todos os atrativos turísticos que o estado proporciona aos seus visitantes.

“A Secretaria de Turismo busca cada vez mais capacitar e qualificar os agentes de viagens que vendem o Destino Alagoas. Pois entendemos a importância de formar uma base sólida na divulgação do nosso destino, e o quanto os agentes de viagens são essenciais neste processo. Somente no mês de agosto deste ano a Setur já capacitou mais de 5 mil agentes de viagens, apresentando o destino, realizando famtours e roadshows, buscando estreitar laços e fortalecer importantes parcerias para o setor turístico do nosso estado”, concluiu a secretária Executiva.

O evento faz parte de um plano de mídia firmado entre a Setur e a Decolar, trabalhando em diversas ações estratégicas de promoção do Destino Alagoas, nacional e internacionalmente, além da capacitação de agentes de viagens.

Fonte: Agência Alagoas

Anterior Secult planeja celebrações do Dia de Zumbi e da Consciência Negra
Próximo Ipaseal Alagoas realiza ação de saúde e conscientização sobre o câncer de mama

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *