Com o aval do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, o prefeito de Jacuípe, Amaro Júnior aceitou o convite e mudou de partido, deixou o PDT de Ronaldo Lessa, por onde se elegeu e entrou sem avisar no partido do ex–prefeito Manoelzinho, atual presidente do MDB, em Jacuípe.
A mudança causou uma insatisfação, tanto no PDT de Ronaldo Lessa quanto no MDB de Manoelzinho, pois Manoelzinho soube da mudança na hora que esteve com o senador Renan Calheiros ao lado de Manoelzinho sobre a ida do prefeito Carro Véio para o MDB
Carro Véio é candidato natural a reeleição e como fica o atual presidente do partido Manoelzinho que diz que é pré-candidato a prefeito?
Pelo o andar da carruagem, Manoelzinho fará o que disse ao senador Renan, na hora em que foi surpreendido com o anúncio do ingresso de Carro Véio ao partido que Manoelzinho preside em Jacuípe.
“Senador, o partido é do senhor é o senhor quem manda, mas quero lhe comunicar que eu sou candidato à prefeito em Jacuípe”, afirmou o ex-prefeito que até agora presidente do MDB, em Jacuípe.
#Visãodealagoas
Sem Comentário