Embora misturemos as ideias de existências extrahumana e extraterrestre, haverá sempre nossa reflexão acerca daquilo que nos traz esperança, o que pode nos trazer o melhor. Assim, nossas culturas nos recheam de sonhos e brilhos de céus, estrelas e a paz tão sonhada. Anjos são seres supraconscientes que ultrapassam limites dimensionais e fazem presença também …

0 41

Curas não são milagres, mas revelações físicas de um estado vibracional não permanente. O método de Reiki está presente em praticamente todos os países do mundo. Pode ser praticado por qualquer pessoa, desde que tenha sido Iniciado por um Mestre. Confere-se em grau de habilitação que vai desde o Nível 1 ao Nível 3, com …

0 51

Qual a importância dos comunicadores atuais, dos conhecidos “influenciadores digitais”, sobretudo aqueles que atuam na perspectiva do bem estar e da saúde, incluírem também em seus canais uma abordagem sobre a COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL, como sempre estamos fazendo em nossas postagens? Já bem sabemos que as doenças não surgem por acaso, nem tão pouco subitamente. A …

0 48

Não estamos sós. Não somos apenas um. E não ficaremos apenas aqui. Existe um infinito e o descobrimos aos poucos, tão aos poucos que não o percebemos. É como olhar para um grão de areia a cada dia às margens da praia. Não estamos perdidos. Tudo está exatamente no seu lugar e muda conforme haja …

0 64

É excelente sentir saúde, vigor físico, felicidade pela vida, investir na longevidade, praticar seu hobby, mas existe um fenômeno que está unanimemente à frente de tudo isso, a PAZ. Há um valor espiritual inexplicável quando se sente a PAZ. Não existe retrato para este sentimento. O ego pode ser alimentado em todas estas acima citadas, …

0 54

Nós vivemos realmente em tempos modernos, no que se refere à saúde? Não creia muito que o progresso tecnológico está efetivamente paralelo à lógica da prevenção de doenças. Um exemplo que não podemos deixar de citar é a tecnologia sem-fio das telecomunicações. Sem dúvidas tivemos um enorme progresso neste segmento, mas o mesmo cuidado não …

0 69

MENU

Voltar