A nomeação da gestora foi publicada em edição suplementar do Diário Oficial do Município (DOM), dessa quinta-feira (11). “Particularmente, estou honrada em receber o convite do prefeito JHC, que fez uma escolha técnica e, mais uma vez, reforça o compromisso com o funcionalismo público municipal”, frisou.
Camila Porciúncula também adiantou quais são as prioridades à frente da pasta. “Vamos trabalhar para avançar com obras importantes, a exemplo dos Parques da Mulher e da Criança. Também vamos ampliar as manutenções, que são imprescindíveis para uma Maceió mais iluminada e apta ao convívio social”, disse.
Antes da nomeação como superintendente, Porciúncula esteve como interina na Sima e já promoveu algumas mudanças. “Fizemos ajustes, como uma melhor distribuição dos veículos, no intuito de melhorar as condições de trabalho dos nossos fiscais, o que vai ser sentido na otimização dos serviços que são levados diariamente ao cidadão maceioense”, detalhou.
A superintendente também promoveu reuniões setoriais para ouvir demandas dos fiscais, da empresa terceirizada que executa as manutenções, da área administrativa e também dos serviços gerais.
“É um momento de mudança e a experiência dos que fazem parte da Superintendência, sobretudo os efetivos que estão há anos na casa, precisa e deve ser considerada. Essas reuniões são para saber o que está dando certo e de que forma podemos trabalhar para destravar questões pendentes e avançar nas prioridades da pasta”, concluiu.
Carreira no serviço público
Na Prefeitura de Maceió, Camila Porciúncula passou pelos setores jurídicos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), atual Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), hoje Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), além da Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio (Comarhp).
Fonte: Ascom Sima
Sem Comentário