A caminhada de Adilson Lima em disputar a prefeitura de Porto Calvo, já está definida.
O empresário quer projetar o município e parece que sua determinação começa a incomoda.
O empresário Adilson Lima tem feito o diferencial, realizando eventos, discutindo ideias e projetos com o povo por onde quer que vá, mostrando o que pensa e o que quer para Porto Calvo.
O empresário quer transformar o município para melhor, fortalecer a Educação de qualidade e integral; proporcionar uma Saúde efetivamente inclusiva, preventiva e melhorar a vida das pessoas; na Assistência Social quer atender a todos que precisam de uma atenção inclusiva e atender as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade; na Cultura quer fortalecer a identidade Cultural do nosso povo que anda esquecida mas que tem um grande potencial, afinal, a riqueza de nossa história pode e deve gerar emprego e renda ao nosso povo, hoje esquecido por esse governo que não tem ideias, muito menos projetos para fortalecer a nossa história, fortalecer a economia e evitar que os portocalveses deixem a sua terra natal, inaceitável.
Hoje o Turismo fica apenas no retrovisor dos ônibus de turismo que passam na porta da entrada de Porto Calvo, onde se limita ver apenas o nosso símbolo maior a estátua de Calabar, uma história que nem é contada como deveria pela atual gestão, afinal, Cultura e o Turismo geram emprego e renda, mas a mesmice da atual gestão desliza num lamaçal de inércia administrativa enquanto o nosso povo sofre e lamenta a falta de desenvolvimento, num município que tem um grande potencial, mas vive na mesmice inexplicável de crescimento.
São por essas e outras que o empresário Adilson Lima não desiste de sua caminhada em disputar a prefeitura de Porto Calvo, apesar de alguns afirmarem que ele teria desistido.
“Sou pré-candidato e vou fazer a diferença vom o apoio do povo e colocar Porto Calvo e numa realidade que ele merece estar.
Sou pré-candidato e não desisto desse intuito, quero desenvolver Porto Calvo e colocá-lo, num grande patamar de desenvolvimento”, disse Adilson Lima.
Sem Comentário