O ex-secretário de Educação de Jacuípe, Beron Emiliano (PMN) faz parte de um grupo político que faz oposição a Carro Véio (MDB) e atual prefeito, mas que não poderá disputar o pleito em 2024, por exercer o seu segundo mandato de prefeito, por isso, vai lançar a sua sobrinha a odontóloga Mayara Cavalcante.
Na oposição, três nomes poderão participar dessa disputa, um deles é a médica Natália Cavalcante, sobrinha de Carro Véio e filha do seu irmão Marquinhos, mas que até agora é dúvida a sua decisão.
Na conjuntura no grupo da oposição tem o ex-prefeito Amaro Jorge que por duas vezes governou Jacuípe, mas ainda não se posicionou em definitivo.
Outro nome do grupo da oposição tem Beron Emiliano que já por duas vezes tentou a prefeitura de Jacuípe e foi bem votado, agora conta com o apoio do deputado estadual, Francisco Tenório seu grande aliado político que quer ampliar a sua base política no município e apoia o amigo Beron Emiliano.
Por ter sido por duas vezes candidato a prefeito em Jacuípe, Beron Emiliano nas duas últimas eleições tem seu nome lembrado e continua vivo na boca do povo, por isso, em 2024 pode ser a última chance de Beron governar Jacuípe, ou nunca mais.
Sem Comentário