A sessão de hoje, na Câmara de Veresdores em Matriz de Camaragibe mostrou claramente que a situação do prefeito Anderson Boulevard vai piorar a cada sessão, fruto da insatisfação da maioria dos vereadores que não estão gostando do que estão vendo na atual gestão.
O vereador Júnior Monange pediu a relação de todos os carros que estão lotados e com os seus respectivos contratos e valores dos mesmos que são pagos pela prefeitura.
Já o vereador Rosi Pousada, foi ainda mais incisivo quer saber cada real que foi gasto no Carnaval de Matriz de Camaragibe, com as bandas, trios e blocos, essas foram algumas das solicitações dos vereadores, mas a fala contundente e de indignação com o atual quadro da atual gestão foi proferida pelo presidente da Casa, o vereador Antônio que quer saber “porque no Caps não se tem carro para atender uma mãe que o procurou e lamentou, quando se sabe e é conhecedor que existe um gol contratado a disposição do Caps e circula pela cidade sem ao menos ter identificação”, lamenta Antônio.
Outra preocupação do presidente Antônio é essa distribuição de empregos que estão sendo ofertados, “isto não vai beneficiar as famílias matrizenses, mas sim, a própria gestão”, atesta Antônio.
Outro dado importante é quanto a situação na Escola Dr. Luciana Cavalcante, “lamento a falta de vigilantes que possam cuidar de crianças de cinco a seis anos, e que podem sair da Escola e ser atropelada, isto é uma irresponsabilidade grande”, diz.
A indignicão do presidente não para por ai, “fui eleito e recebo para trabalhar pelo povo, enquanto aqui estiver farei de tudo para defender o povo, afinal, foi para isso que fui eleito, e deste propósito não abro um milímetro sequer”, finalizou o presidente Antônio.
#visaodealagoas
Sem Comentário