O Voto de Pesar, proposto pela deputada estadual Cibele Moura (MDB) às vítimas da explosão no Conjunto Maceió 1, na Cidade Universitária, na parte alta da cidade, em respeito às três vítimas fatais de uma explosão que destruiu literalmente um prédio na madrugada, desta quinta-feira, 7/11, às 4h30, foi aprovado por seus pares na ALE, em que foram solidários a essas famílias sofrida por esta tragédia.
A explosão vitimou o senhor Gilvan da Silva, 57 anos; Wesley Lopes da Silva, 36 anos e Tharlison Ferreira da Silva com 10 anos, pessoas que tinham sonhos diferentes mas movidos pela esperança e amor à vida.
Seu Gilvan era um batalhador que vendia batatinhas e churros para completar a renda, morava com seu neto, Tharlison um azulino apaixonado que queria ser jogador de futebol, e Wesley que iria se mudar no sábado para ficar mais próximo de seu trabalho, mas veio o desastre que mudou todas essas histórias.
“Lamento e me solidarizo com as famílias, mas vamos continuar trabalhando em defesa dos alagoanos e continuar cuidando da vida dos pessoas, em que todos nós ficamos tristes com essa tragédia”, disse a deputada Cibele Moura.
Sem Comentário