A deficiência ao atendimento à saúde, ainda continua ao Norte de Alagoas


O acidente ocorrido, na zona rural de Jacuípe, deixando um morto e oito pessoas feridas que estavam em cima de um caminhão que desceu ladeira abaixo e tombando no começo do morro, que é um veículo utilizado carregar a cana-de-açucar, estava carregando trabalhadores rurais. Um assessor do Ministério Público do Trabalho, em entrevista dclarou que existe uma fiscalização, mas o que parece, nem cinto de segurança na carroceria existe, como pode ser utilizado para levar pessoas?
Outro dado importante com esse acidente, é quanto ao atendimento aos feridos, o Hospital Regional do Norte, não atendeu os feridos e os encaminhados ao Hospital do Município de Porto Calvo, todos foram encaminhados para Maceió, quando o correto seria ser atendidos em Porto Calvo.
O que realmente funcionou e com eficiência foram os helicópteros do Governo do Estado de Alagoas que fizeram o resgate dos feridos e os abnegados funcionários da SAMU que estiveram no local.
A região Norte de Alagoas, espera que o Hospital Regional do Norte reabra em definitivo as suas atividades para realmente atender a população da região Norte de Alagoas, sem precisar que as pessoas sejam encaminhadas para o HGE.
Anterior Malha viária da Av. Gustavo Paiva está recebendo uma nova malha viária
Próximo MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *