Mais Água Alagoas: rede de abastecimento de Chã Preta passa por manutenção


Serviços serão executados pela concessionária Verde Alagoas já nesta segunda-feira e também no próximo dia 13

A concessionária Verde Alagoas realiza nos próximos dias uma série de manutenções na rede de abastecimento de água da cidade de Chã Preta. Já nesta segunda-feira (6), o poço do Conjunto Manoel Tenório precisou passar por uma limpeza emergencial, e logo após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradativa.

De acordo com a Verde Alagoas, outra parada de abastecimento, desta vez programada, acontecerá na próxima segunda-feira (13). A obra, de interligação de novas redes de água, deve afetar o Centro da cidade a partir das 7h da manhã. O serviço tem previsão de ser concluído às 18h, e o abastecimento deve ser restabelecido gradativamente logo em seguida.

Segundo o secretário de Estado de Governo, Vitor Pereira, é importante destacar o avanço da universalização do saneamento em Alagoas. “Nossa meta é termos 100% dos municípios atendidos pela empresa abastecidos de água potável de qualidade, tanto as áreas urbanas como as zonas rurais e povoados até 2027. Até lá, temos muito trabalho, numa parceria da iniciativa privada com o poder público, para entregarmos segurança hídrica aos alagoanos que mais precisam e historicamente sofrem bastante com escassez deste recurso tão fundamental”, destacou Vitor.

A empresa destaca que atende às dúvidas dos clientes por ligação convencional ou por mensagens de texto no WhatsApp no número 0800 941 0195. Em caso de reclamações ou denúncias sobre o serviço prestado de qualquer concessionária de água ou energia elétrica, os usuários podem entrar em contato com a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), que fiscaliza o trabalho de todas as concessionárias do estado. A Ouvidoria da Arsal atende pelo WhatsApp no número 82 98882-9707 ou pelo call center gratuito 0800 284 0429.

Fonte: Agência Alagoas

Anterior Infectologista da Sesau orienta sobre formas de prevenir doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti
Próximo Hospital Regional do Alto Sertão passa a integrar estratégia nacional para reduzir infecções em UTIs

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *