No mês de julho, 49 ruas passaram por conserto nos equipamentos de drenagem
Uma das vias que está recebendo os serviços de recuperação de galerias fica no cruzamento entre a Ernesto Gomes Maranhão com a Rua Artagnan Martins Reis, no bairro Jatiúca.
Segundo o coordenador de drenagem da Seminfra, Gabriel Rodas, após a inspeção das equipes, percebeu-se que o poço de visita estava danificado e a tubulação de concreto de 600 mm era antiga.
“Com a identificação do problema, foi designada equipe no local, que já trabalha para recuperar o equipamento. Na localidade, o tubo de concreto será substituído por um de PEAD de mesmo diâmetro. Também iremos construir um novo poço de visita”, explica Gabriel Rodas.
As vias que recebem os serviços de recuperação são as ruas Triunfo e São Jorge, no bairro Jacintinho; a Rua Lafaiete Pacheco, no Poço; a Rua Três, no conjunto Arvoredo, no Barro Duro; a Rua das Flores, no bairro do Feitosa; e a Avenida Moreira e Silva, no Farol.
Somente em julho, 49 ruas receberam serviços de recuperação de galerias, que consistem no conserto dos equipamentos de drenagem que sofreram algum tipo de colapso ou dano. Assim, é necessário reconstruí-las parcial ou integralmente. Esses serviços foram executados em 21 bairros da capital no mês passado.
Fonte: Ascom Seminfra
Sem Comentário