Nome para disputar a eleição em Maragogi, passa pela decisão de Sérgio Lira e do grupo


O prefeito de Maragogi, Feenando Sérgio Lira, afirmou ao jornalista Everton Oliveira de que o nome para disputar a eleição no próximo ano já está sendo conversado por ele e por seu grupo político, Sérgio Lira afirma que não haverá interferência política de fora e na avaliação de todos, as conversas estão avançandas e ele acredita que se chegará a um afunilamento dos nomes, restando apenas dois como consenso em torno do nome escolhido por uma decisão do seu grupo político.
Sérgio Lira também afirmou que poderá renunciar ou não ao mandato, pois se especula que seu filho Wagner Lira (PP), poderá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores, pois segundo alguns advogados consultados, como o Rommel Prado atesta que para isso acontecer é preciso que Sérgio Lira se descompatibilize do cargo cerca de seis meses antes do pleito.
Sérgio Lira afirmou que isto poderá acontecer o mesmo que aconteceu em seu 2° mandato, ou seja, quando cedeu a função de prefeito para Antônio Lira, mas Sérgio Lira ressalta que isso poderá acontecer ou também não acontecer.
“Vamos por parte, primeiro vamos escolher um nome para prefeito pelo grupo, o vice será uma escolha minha, em seguida tomarei a minha decisão na data estabelecida pela legislação eleitoral, se fico ou deixo o cargo de prefeito no próximo ano.
Mas acredito na tranquilidade do grupo, e o compromisso do projeto inicial que era comandar Maragogi por oito anos, agora a expectativa é ampliar esse projeto para 16 anos”, atesta Sérgio Lira.
Anterior Nos festejos juninos no Bom Despacho o povo abraçou Vânia do Passo com muito carinho
Próximo Maceió vai pegar fogo neste São João

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *