Clientes da Caixa em Porto Calvo reclamam do péssimo atendimento


“Vem pra Caixa você também, vem”, que bom se fosse verdadeiro esse chamamento da Caixa Econômica, pois em Porto Calvo, a realidade enfrentada dos clientes é bem diferente do slogan proposto pela Caixa Econômica em Porto Calvo, mas esse sofrimento parece ser ainda maior.
Os clientes reclamam da agência apertada, filas enornes, poucos caixas e uma demora pra lá de irritante com a burocracia utilizada.
“Cheguei aqui na porta da Caixa às 8h da manhã e estou no final da tarde e ainda não fui atendido, a minha ficha é a de número 187”, disse um cliente.
Outro cliente já sem paciência próximo no zigue-zague da fila lamentava “Meu Deus cheguei as 9h e a minha ficha é de número 277”, irritado, pois saiu da Caixa às oito horas da noite.
A Caixa Econômica só tem em Porto Calvo e em Maragogi, mas todos da região Norte se deslocam mais para a agência de Porto Calvo, clientes vindo de Porto de Pedras Japaratinga Jacuípe, Matriz de Camaragibe até São Luís do Quitunde, e segundo os clientes a burocracia complica muito mais esse deficitário atendimento.
É preciso que as autoridades tomem providências para melhorar o atendimento, caso contrário o sofrimento na Caixa de Porto Calvo vai continuar.

Anterior Creche do CRIA mais um grande investimento na gestão de Abrahão Moura
Próximo Defesa Civil de Paripueira segue o trabalho de monitoramento

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *