Paripueira engajada em defesa da vida, contra o suicídio


Preocupado com os números de pessoas que tiram a sua própria vida, registrados em cerca de 800 mil pessoas que tentam o suicídio no Brasil é um grande alerta para que os municípios enfrente este problema, e Paripueira quer evitar que pessoas pratiquem esse tipo de atitude.
Essa situação causa transtornos e desesperos para milhares de famílias que perderam a vida.
Jovens de 15 a 29 anos, representam o segundo maior números de mortes no país.
Outro fato preocupante é o efeito causado pela Covid-19, o que apresenta dificuldade para a saúde mental de algumas pessoas que precisam de ajuda e apoio para serem ouvidos e não ser julgados é preciso que, quem puder ajudar encaminhe essas pessoas que procurem um profissional especializado e que com isso, possa evitar que ela pratique o suicídio.
“O Setembro é um mês que comemora ações contra o suicídio, um momento simbólico, mas fundamental para que tenhamos o devido cuidado por todo ano e em defesa da vida.
Nós em Paripueira estamos todos engajados para que as pessoas não cometam tal atitude, em momento de desespero”, alerta o prefeito Abrahão Moura (DEM).
@abrahaomoura
@alexandremendoncam
Anterior Paripueira cuidada para se manter uma cidade sempre limpa
Próximo Em apenas oito meses de Governo, Matriz de Camaragibe, vai ganhar mais investimentos, na data da Emancipação de Alagoas

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *