Fernando Sérgio Lira: “Perdi um amigo de fé”


Dentre milhares de amigos que conquistou ao longo de seus 52 anos de vida, o ex-prefeito de Porto Calvo, Kaíka, materializou na política uma grande e forte relação de amizade e de aliança política que foi com o prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira e que perdurou até o último dia de sua vida.
Desde que se conheceram a relação foi crescendo, Kaíka admirava e seguia os passo do amigo e grande administrador Fernando Sérgio Lira, era uma admiração explícita e motivada pela reciprocidade de uma amizade forte e sadia.
Fernando Sérgio Lira, gostava do amigo Kaíka, pelo seu jeito simples de ser e da alegria com que vivia a vida, administrava com um só objetivo, desenvolver Porto Calvo a sua terra natal e fazer o bem do seu povo.
Amigos e aliados em suas campanhas políticas, lá estava Kaíka nos comícios e caminhadas de Fernando Sérgio Lira, em Maragogi, dando o seu recado em apoio ao amigo; em Porto Calvo, não era diferente lá estava Sérgio Lira fortalecendo as campanhas políticas do amigo Kaíka, na Terra de Calabar.
Hoje, ao celebra uma Missa para o amigo Kaíka, a emoção tomou conta do amigo Fernando Sérgio Lira, que lembrou os risos e as alegrias que conviveu com o amigo Kaíka, que partiu cedo, mas que tem a certeza que ele foi alegrar um ambiente celestial, nos resta sentir a saudade e guardar com muito carinho a amizade que construíram, e cultivá-la pelo resto da vida, pelo meu querido e saudoso amigo, ressalta, Lira.
“Apesar da dor da perda, Kaíka era pura alegria, e é assim que devemos lembrar e tenho plena convicção, como diz o poeta, o verdadeiro amigo deve-se guardar na mente e no coração, vai com Deus, meu amigo e meu irmão Kaíka”, afirmou Fernando Sérgio Lira.
Anterior Ênio Cavalcante, um nome que já começa a ser lembrado em Maragogi
Próximo Atuação de Cibele Moura atende aos anseios da população alagoana

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *