Lula apoia a escala 5 x 2 e está ao lado do povo trabalhador


Chega a ser surreal o que se fala do governo Lula um governo que só entrega para a melhorar a vida do cidadão, mas a alienação de alguns o sistema desacreditar um dos melhores governos que este país já teve, digo isso, porque se o Congresso não fosse inimigo do povo e do governo de Lula o Brasil ainda estaria muito melhor.

Criticar um governo que todos os índices sociais e econômicos é infinita vezes melhor que o anterior, afinal os números estão aí e não se podem contestá-los.

Agora, o governo Lula luta para derrubar a escola 6 X 1, e propõem a 5 x 2, para que o trabalhador possa ter mais um dia de descanso e no contato com sua família e para o lazer sem que isto represente redução de suas conquistas salariais.

A oposição a Lula na “cara dura” é contra esse projeto e não quer saber se a classe trabalhadora vai ou não gostar, pois de forma velada já se posicionaram contra a proposta de Lula.
A situação no país está bem explícita e não se tem dúvidas sobre quem é contra ou a favor da classe trabalhadora, por isso, pense bem, as eleições estão vindo aí, e Lula está ao lado do povo e da classe trabalhadora.

Anterior Festival Horizontes de Cinema divulga programação com longas premiados e mostra de curtas
Próximo Matriz de Camaragibe 68 anos uma festa carregada de obras para o povo