Kelmann Vieira, caminha e chega avançando mais forte para a convenção com a massa amarela


O “Parceiro de Alagoas”, Kelmann Vieira definitivamente se consolidou por onde quer que passa por toda Alagoas do Litoral ao Sertão, sem esquecer da zona da Mata e do Agreste por onde nasceu, em especial Arapiraca para mostrar nas ruas, feiras e praças que vai para à luta com uma maior intensidade de que quando começou.
Com seu estilo convincente e espontâneo, e com a alegria contagiante que vai conseguindo caminhar e atrair mais gente, gente que acredita em suas propostas e por sua determinação em fazer o seu melhor em prol de Alagoas e por seu povo.
Sua alegria é contagiante, suas propostas se encaixam perfeitamente em consonância com a vontade do povo do Litoral ao Sertão, da Zona da Mata ao seu amado Agreste onde o viu nascer e crescer, e se desenvolver e hoje, em seu quarto mandato de vereador por Maceió, Kelmann Vieira tem experiência ao lado de JHC, são os que mais crescem na opinião pública em Alagoas, mas que caíram nas graças do eleitorado alagoano.
As convenções já chegaram, e tanto JHC e Kelmann Vieira saíram fortalecidos com o apoio do povo e Por Toda Alagoas.
YouTube Visão de Alagoas
Anterior Sílvio Camelo amplia base política e caminha para superar 35 mil votos na disputa pela Assembleia Legislativa
Próximo Campanha Parada Legal reforça práticas de segurança viária para motociclistas no Farol