Obras avançando
As obras da duplicação da AL 102 Norte estão avançando e fazendo com que empresários do setor comecem a se animar para investir no seu entorno de forma mais enfática.
Subindo o custo
Com a guerra geopolítica entre Estados Unidos e Irã ocorrendo, materiais como Ferro e Aço vem subindo o preço e complicando a vida de quem o compra: construtores e sendo assim o consumidor final sente também o impacto dessa complicada situação.
Precisa evoluir
O cartório de registro de imóveis de Marechal Deodoro precisa acompanhar a evolução e melhorar para ontem a qualidade do espaço oferecido para quem o procura diariamente.
Poço
Após a obra do Riacho Salgadinho ser concluída, a procura por imóvel no bairro do Poço e o valor do metro quadrado vem subindo na região.
Éder Patriota

