Como faz todos os anos, o secretário de Educação de São Luís do Quitunde, Cícero Alberto deu a liberdade como faz todos os anos e as equipes dos Anos Iniciais se reuniram e definiram os trabalhos para o 2° Semestre para fortalecer o ensino e o aprendizado em suas ações a serem aplicadas.
E esta qualificação na construção coletiva na melhoria para oferecer e construir uma Educação de Qualidade para esses alunos e este planejamento favorece e muito o aprendizado em São Luís do Quitunde.

