Queira Deus ninguém precise de hospital.
As paredes são frias, o atendimento é frio, enfermeiros e médicos primam por atender bem; mas o corpo administrativo não procede da mesma maneira, primam por atender mau e nos deixar a espera de suas boas vontades.
Poucos do corpo administrativo atende bem.
Indagando o motivo daquele atendimento ,ouvi reclamações de salários e quase não existem pessoas para render,os que estão prestando serviços . Fazem corpo mole.
Ah! Ainda existe um porém mesmo o plano cobrindo tudo, se quiser um atendimento de emergência ou vai para o HGE ou desembolsa uma quantia de um salário para ter a primazia que a idade lhe dar e ampara mais de 70 ou 80 anos.
É uma vergonha um atendimento de um hospital cujo meu plano cobre.
Infelizmente tenho que registrar o meu desconforto quanto ao atendimento do algumas redes hospitais do nosso estado.
Coitados do médicos e provedores dessas entidades hospitalares. Fui informada que é em todos desta capital. Se não existe um conhecimento com médicos ou até enfermeiros o atendimento é o pior possível.
Tenho um bom plano mas meus médicos com certeza não sabem dos procedimentos dos atentendentes.
Falarei com meu médico mostrando-lhe a realidade destas casas de doentes ou hospitais. Que na verdade estão doentes.
Com certeza eles não sabem como se processa os atendimentos.
Como formadora de opinião me sinto no dever de informar a população da realidade hospitalar do nosso estado.
Porque só em Alagoas acontece isso? Pois já estive em São Paulo e Recife, no Copador e hospital da restauração o atendimento é diferente e notem não pagamos nada.
Registro minha indignação contra os hospitais de Alagoas. Obs: Eu nada tenho haver com isso.
Zodja Jambo
Jornalista
Historiadora
Gestora de Pessoas em R.H.

