O secretário de Educação de São Luís do Quitunde que além de secretário é um professor de formação por excelência vem conduzindo a Educação do município com um olhar diferenciado e uma atenção especial de quem vive a se doa em prol da Educação de crianças e jovens do município para colocar a Educação da melhor maneira possível, por isso, com o apoio das prefeitas Fernanda Cavalcante e agora Márcia Cavalcante que se somaram a sua luta por enxergar a abnegação de seu trabalho em prol da Educação.
Nas constantes visitas que faz nas escolas e creches do município, uma foto marcou essa relação explícita de dedicação de Cícero Alberto com seus alunos e como educador por excelência sabe bem sobre alunos que se entes bem e satisfeitos com a Educação que São Luís do Quitunde constrói para seus alunos a cada ano.
O cumprimento cheio de estilo entre o secretário e o aluno, mostra bem essa relação para o início de mais um ano letivo que começará no próximo dia 2/3.
YouTube Visão de Alagoas


Sem Comentário