Praia de Patacho recebe torneio de Beach Tenis mais sustentável do mundo


Competição Pure Beach Tenis terá premiação de R$ 60 mil e acontece entre os dias 3 e 7 de fevereiro
A paradisíaca Praia de Patacho, em Porto de Pedras, será sede do Pure Beach, torneio de Beach Tennis mais sustentável do mundo, que será realizado entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2022. A competição faz parte do Brazil Beach Tennis Tour.
Segundo o prefeito Henrique Vilela , Porto de Pedras receber um evento desse porte, de nível internacional , além de garantir mais visibilidade a cidade, irá movimentar a economia e gerar novas vagas de emprego. “Estou muito feliz por Porto de Pedras ter sido escolhida entre tantas candidatas no Brasil. A prefeitura estará junto aos organizadores para que o torneio seja perfeito e entre, definitivamente para o calendário da cidade”, acrescentou.
O Pure Beach tênis faz parte dos eventos que acontecerão durante o festival “Em Porto é Mais Verão” que acontecerá nos meses de janeiro a março de 2022.
As premiações serão de R$ 60 mil para o torneio profissional e ainda contará com torneio amador nas categorias A, B, C e D. Na segunda-feira, dia 7, haverá uma novidade, um torneio Pro-AM com profissionais e amadores e mais disputas de duas categorias juntas, A/B, B/C e C/D.
A competição será uma realização da promotora 2BE Sports, a mesma que realizou com sucesso o Macena Open de Beach Tennis em agosto passado, na capital alagoana.
“Estamos muito empolgados com a realização do evento. Beach Tennis tem tudo a ver com sustentabilidade, praias limpas e por isso demos o nome de Pure Beach. Nada melhor que a Praia do Patacho, entre as dez do Brasil com o selo Bandeira Azul internacional, para receber essa competição. Teremos ações aliadas à ecologia durante a semana do evento e uma ótima estrutura no padrão que foi o Macena Open”, disse André Macena, um dos organizadores.
Anterior "Outubro Rosa", em São Luís do Quitunde fez um grande papel em defesa da prevenção da vida
Próximo Após reação da população de Porto Calvo, o DER-AL coloca as placas dos quebra-molas, nas AL-105 e na 465 em Porto Capvo

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *