Kaíka, um adversário indigesto


A situação em Porto Calvo, não é fácil para o atual governo que tenta a sua reeleição, pois o grande problema é que o atual gestor tem um adversário político indigesto, tido como muito forte, quase que imbatível, por ter sido ex-prefeito por dois mandatos e ser considerado pelo povo de Porto Calvo um grande prefeito, o mais identificado com o seu povo.
Aliado a essa característica, Kaíka é o retrato da simpatia, da simplicidaee, tratava todo mundo bem e trabalhou muito por Porto Calvo e para o seu povo, características marcantes e que deixaram um saldo positivo na visão do povão, que parece querê-lo de volta.
Desde que decidiu aceitar o convite do povo e do seu grupo político, em sair como pré-candidato a prefeito, o que se ver no semblante das pessoas é a comemoração explícita da alegria em vê-lo de volta a sentar na cadeira de prefeito.
“Ele é a volta da nossa alegria”, diz um eleitor. “Agora teremos mais atenção”, diz outro, enfim, por onde quer que se vá em Porto Calvo, o sentimento do povo é um só, é o da esperança do povo, em ver Kaíka de volta administrando Porto Calvo.
A força de Kaíka é inegável, por isso, é considerado um adversário indigesto, um pré-candidato a prefeito que muitos não gostariam de enfrentá-lo, por sua identificação com o povão.
#visaodealagoas

Anterior Cibele Moura quer manter o mesmo pique em 2020
Próximo Festa das Candeias, começa hoje, 01/02 com a banda Recomeçar, em Japaratinga

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *