Higienização de prédios públicos é uma das ações para se evitar o Covid 19


Desde que tudo isso começou com a chegada da pandemia no Brasil e em consequência em Maragogi, o prefeito, Fernando Sérgio Lira e toda a sua equipe de Governo, se reúne semanalmente para adotar ações de conter o avanço do Novo Coronavírus, o Covid 19 que tanto preocupa a gestão, dentre elas a iniciativa de higienização que é um ponto vital para melhorar essa atenção no combate ao Covid 19.
O prefeito dotou o município de Maragogi, de uma boa estrutura hospitalar que atende atualmente as necessidades de Maragogi e do seu povo.
“Adotamos a UPA, como o centro de referência para atender os pacientes suspeitos e casos confirmados do Covid 19, em Maragogi; mas ampliou o sistema de Saúde, para atender as ações de outras enfermidades, no antigo prédio do Ifal que atende Urgência e Emergência; a SAMU que foi entregue agora, é mais um suporte; no Posto Eurico Wanderlei, outro suporte e um Hospital de Campanha no ex-hotel Glória, ou seja, veículos da saúde , com uma frota nova que atenderá a essas necessidades ou seja, estamos com uma boa estrutura para atender a nossa população”, disse o prefeito, Fernando Sérgio Lira.
Outro dado importante a ser ressaltado pelo prefeito, foi seu agradecimento aos profissionais de Saúde, médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, atendentes, motoristas, maqueiros, vigilantes, os funcionários públicos, garís, policiais, pessoas que tem um papel vital nessa frente de combate.
A higienização dos prédios públicos é mais uma dessas ações adotadas para conter o avanço do Covid 19, uma equipe que atual por toda a cidade em prol de aprimorar a limpeza pública, em Maragogi.
“Aqui estamos todos atentos em defesa da vida.
Apenas peço que fiquem em casa para reduzirmos a possibilidade do contágio e usem máscara”, disse o prefeito, Fernando Sérgio Lira.
#visãosealagoas

Anterior Crianças lançam campanha para arrecadar equipamentos de proteção na Sáúde
Próximo Entrevistamos o jovem e renomado, Neurocirurgião, João Gustavo Rocha Peixoto dos Santos, 31 anos, que nos fala sobre está pandemia e o perigo que é o Covid 19, em Alagoas.

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *