Gestão de Sérgio Lira faz Maragogi crescer


O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira (PP), com os secretários do município, recebeu representantes do Governo Federal e Estadual, no Hotel Praia Dourada, no Distrito de Barra Grande. Na oportunidade Fernando Sérgio Lira apresentou a Comitiva dos Governos Federal e Estadual nas áreas estratégicas para o desenvolvimento do Turismo para receber grandes empreendimentos de hotéis e áreas em potencial para serem exploradas foram visitadas indicadas por Fernando Sérgio Lira.
Presenças do secretário Especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, e do secretário adjunto Pedro Capeluppi, o secretário de Coordenação do Patrimônio da União do Ministério da Economia, Mauro Filho, foi outro integrante da Comitiva e secretário Nacional de Atração de Investimentos, Parcerias e Concessões do Ministério do Turismo, Lucas Fiuza e do diretor de Atração de Investimento do Ministério do Turismo, João Ruettimann.
Marília Garcez, a diretora do Programa de Desestatização do Ministério da Economia, o diretor só ICMBio, Marcos Simanovic e a Superintendente do Patrimônio da União em Alagoas, Fabrícia Costa.
Investimentos – O intuito do Governo Federal é selecionar estados com potencial para atrair investidores da rede hoteleira. Em Alagoas, Maceió, Maragogi e Marechal Deodoro são os municípios escolhidos pelas belezas das orlas e na qualidade da gestão pública.
Segundo Fabrícia Costa, do SPA-Alagoas, em três meses o resultado dessa avaliação que vai permitir os investimentos, caso Maragogi sendo contemplado o empreendimento que vier vai impulsionar a economia regional, a começar pela geração de emprego para população.
“Acredito no potencial de Maragogi, e com isso, vamos gerar mais emprego e renda para o nosso município”, atesta Fernando Sérgio Lira, o prefeito do povo de Maragogi.
Anterior Cibele Moura destina R$ 15,2 milhões em emendas ao Orçamento para municípios da Região Norte
Próximo Vamos gerar empregos com o Turismo em Porto de Pedras

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *