Fernando do Jason de Porto Calvo, não logrou êxito para a Câmara Municipal em 2020, mas saiu bem avaliado nas enquetes que surgiram a época, mesmo contra um poderio econômico, conseguiu 126 votos.
Agora sozinho, Fernando do Jason conseguiu mais um grande feito, apoiou o candidato a deputado federal, Eduardo Canuto e deu 203 votos. Além de ter apoiado a deputada Cibele Moura que foi a segunda mais votada, nessas eleições, em Porto Calvo.
Nessa disputa, Fernando do Jason, ressurge de forma triunfal e com determinação mostrou parte de sua força e se saiu muito bem, mesmo sem os recursos necessários, mas com sua habilidade e identificação com o povo amigo de Porto Calvo que confia em seu trabalho, pois Jason fala a língua do povo e o povo se identifica com Fernando do Jason.
Jason é um cara simples, humilde e amigo dos amigos, um cara sempre presente e disposto a apoiar o seu povo.
Fernando do Jason é irmão do saudoso vereador Jason Júnior, morto em um acidente em 4 de novembro em 2020, foram anos de sofrimentos, mas sonha um dia ocupar a cadeira que foi do seu irmão Jason.
Hoje, mais experiente e preparado, fatores fundamentais para o seu crescimento político que lhe ajudaram a obter essa grande votação para o seu deputado federal, Eduardo Canuto com 203 votos.
“Não foi fácil. Haviam nomes mais fortes que o meu, nessa disputa com estruturas maiores, mas acredito que saio mais fortalecido nesse pleito, irei trabalhar pra crescer ainda mais, nesse cenário politico e ajudar o meu povo. Estou feliz pela vitória da minha deputada Cibele Moura, que vai seguir sendo a voz da Região Norte na Assembleia, e pela votação que dei ao amigo, o deputado Eduardo Canuto, a vontade do povo é soberana e tem que ser respeitada. Agradeço os amigos e aos familiares que me ajudaram e acreditaram mais uma vez, em mim, em apoio ao Eduardo Canuto e a Cibele Moura.
Sou grato ao prefeito Abraão Moura pela confiança que me depositou e o nosso objetivo foi alcançando”, comemora Fernando do Jason, um grande nome para disputar uma vaga no parlamento de Porto Calvo, em 2024.
Sem Comentário