A Defesa Civil de Paripueira tem uma atuação respeitada e admirada pela população paripueirense que assiste de perto toda a sua atuação, seja na quadra chuvosa ou fora dela.
Hoje, já são 32 encostas Identificada e monitoradas com a atuação da Defesa Civil.
O prefeito Abrahão Moura acompanha de perto toda a atuação da Defesa Civil e todos os meses se reúne com o prefeito ressaltando o trabalho desenvolvido e de atenção a essas famílias.
O prefeito está buscando junto ao Ministério das Cidades, melhorar de forma mais duradoura a relação a de uma proteção mais duradoura.
A equipe da Defesa Civil. Sob o comando do Coordenador Jhow Santos mantém uma equipe coesa e capaz na atuação de campo com agente de operação, um engenheiro e solicita ao prefeito Abrahão Moura a inclusão de um geográfico na equipe para ampliar o raio de atuação com profissionais capacitados, especializados em Geoprocessamento.
O intuito é melhorar a parte técnica da equipe que acompanha de perto a atuação para atender melhor essa população.
YouTube Visão de Alagoas
Sem Comentário