Cleide do Kiko que contribuir muito mais com Peroba e pelo desenvolvimento de Maragogi


A empresária Lucicleide Maria é uma pessoa apaixonada por Maragogi em especial por Peroba, um lugar em que ela chegou há 16 anos, e se apaixonou e fez muitos amigos em Peroba, ao lado de seu esposo Kiko, mas nem tudo foram flores, quando chegou de São Paulo, dormiu até em esteira, numa casa cedida por um amigo, mas com muita luta, conseguiu comprar a sua casinha e montar o seu mercadinho, hoje bastante conhecido, como o Mercadinho do Kiko.
Cleide do Kiko como é mais conhecida, é uma mulher guerreira, trabalhadora e ao lado de seu esposo Kiko faz história em defesa do social em Peroba, em das pessoas que ajuda no decorrer de sua existência no lugar, seus investimentos com muita luta, geram emprego e renda, em sua amada Peroba.
Mas ela quer muito mais, pré-candidata a vereadora pelo PSDB, Cleide do Kiko pode contribuir muito mais com Maragogi e com Peroba.
“Sei que Maragogi está muito bem em relação a Saúde e a Educação, mas Peroba precisa de um representante, uma mulher determinada em contribuir com o Turismo para lutar em defesa da abertura de sua piscina natural, em ações Social, capacitar seus jovens, em defesa de um Centro de Artesanato, na criação de uma Feira Livre, na luta por uma ambulância fixa e da importância da mulher na política, essa é minha luta”, afirmou, Cleide do Kiko.
Quem não lembra dos grandes eventos que Cleide do Kiko realizou, como o Festival do Polvo por dois anos e o Bloco Quebra na Ressaca por dez anos, eventos de grande sucesso que projetou Peroba.
Cleide do Kiko, uma mulher determinada vai para a sua 2° disputa eleitoral como pré-candidata a vereadora, aceitou este desafio do PSDB que quer ampliar a participação da mulher no parlamento de Maragogi, e em defesa do povo de Peroba que conhece bem a Cleide do Kiko.
#visaodealagoas

Anterior "Não se pode descuidar, a vida é mais importante", diz Emanuella Moura
Próximo Tudo azul em Maragogi, só falta você chegar quando tudo isso passar

Sem Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *